Cartão T&T Software Online Facturação Software de Gestão
PcDiga
Cartão T&T Software Online Facturação Software de Gestão
79.90€ Portes: 4.00€

Software de faturação online certificado sem limite de utilizadores para até 3 utilizadores em simultâneo. De fácil utilização, sem necessidade de instalação e acessível em qualquer lugar ou equipamento. Só necessita de uma ligação à Internet com browser atualizado.

  • Licença anual com serviços associados gratuitos:
    • 365 dias de Suporte telefónico;
    • 365 dias de Suporte técnico online (disponível na área de cliente);
    • 365 dias de Suporte direto (ferramenta de suporte existente no programa);
    • 365 dias de atualizações automáticas sejam elas fruto de alterações fiscais e legais obrigatórias, sejam de novas funcionalidades que visam o aumento do potencial da aplicação;
    • Uma assistência remota base para suporte à distância;
    • Formação base nas nossas instalações para um participante.

 

  • Características:
    • Gestão de clientes e fornecedores e respetivas contas correntes;
    • Controlo de stocks;
    • Emissão de diversos documentos: Faturas, Recibos, Faturas Simplificadas, Notas de débito, Notas de crédito, Faturas pró-forma, Encomendas, Notas de devolução, Guias de remessa, Guias de transporte, Orçamentos,…
    • Multi Idioma (PT, EN, ES e FR);
    • Criação de séries de faturação;
    • Faturação com múltiplos CAE’s;
    • Possibilidade de faturar com IVA incluído por documento;
    • Faturas eletrónicas com assinatura digital;
    • Ligação ao Google Drive para envio de documentos (Faturas, Nota crédito, etc);
    • Gestão de avenças com possibilidade de as transformar em faturas de forma automática e com indicação de periocidades;
    • Retenção na fonte;
    • Regime de IVA de Caixa;
    • Importação de ficheiros SAF-T (PT);
    • Comunicação mensal de faturas à AT (SAFT Simplificado e envio direto);
    • Exportação do ficheiro SAFT de acordo com a legislação em vigor;
    • Comunicação de documentos de transporte via SAFT e direto;
    • Comunicação de existências (inventário à data);
    • Autenticação de dois fatores (é uma camada adicional de segurança, concebida para garantir que o utilizador é a única pessoa que pode aceder à conta, mesmo que alguém conheça a sua palavra-passe);
    • Pagamentos por referência multibanco através de integração de solução da Ifthenpay:
      • Disponibilize de forma automática Entidades e Referências nas suas faturas;
      • Tenha as Faturas Regularizadas e os Recibos Emitidos automaticamente;
      • Tenha acesso ao histórico de todas as referências geradas, pagas e respetivos recibos;
      • Tenha as faturas disponíveis para pagamento 24 horas por dia, com notificações imediatas e sem custos para o utilizador;
      • Automatize os recebimentos dos seus clientes e receba de forma segura, rápida e cómoda.
    • RGPD – operações de suporte à proteção de dados pessoais (segundo RGPD (UE) 2016/679) como a portabilidade, anonimização, histórico de pedidos ou log de acessos.
    • Software certificado com nº 2565 emitido pela AT (Autoridade Tributária e Aduaneira) de acordo com a Portaria n.º 363/2010 de 23 Junho com as alterações decorrentes de publicações posteriores.