Cartão T&T Software Condomínios Software de Gestão

Solução para gestão de um condomínio por ano. Portal do Condomínio – Permite o acesso e manutenção dos dados das administrações dos condomínios na internet em www.cdominio.com.

  • Licença anual com serviços associados gratuitos:
    • 365 dias de Suporte telefónico;
    • 365 dias de Suporte técnico online (disponível na área de cliente);
    • 365 dias de Suporte direto (ferramenta de suporte existente no programa);
    • 365 dias de atualizações automáticas sejam elas fruto de alterações fiscais e legais obrigatórias, sejam de novas funcionalidades que visam o aumento do potencial da aplicação;
    • Uma assistência remota base para suporte à distância;
    • Formação base nas nossas instalações para um participante.

 

  • Frações, Entidades e Outras tabelas
    • Condomínios, zonas e frações;
    • Condóminos: proprietários, inquilinos e procuradores;
    • Fornecedores;
    • Foto do condomínio e entidades;
    • Definição da participação das frações nas rúbricas;
    • Criação de Bancos e contas bancárias;
    • Mailing;
    • Permite filtrar e consultar informação utilizando diversos critérios de busca com possibilidade de impressão;
    • Resumos por rúbrica (entre datas);
    • Controlo de seguro do condomínio, bem como das frações;
  • Administração anual, Assembleias, Orçamentos
    • Gestão, análise e manutenção de vários anos de administração em simultâneo;
    • 3 Tipos de cálculo de quotas: fixa, por área ou permilagem;
    • Distribuição automática do valor do orçamento e do FCR (Fundo Comum de Reserva) pelas frações (quotas);
    • Emissão automática de multas com juro ao dia, no vencimento e por valor fixo;
    • Permite a duplicação de registos (orçamentos, administrações, …);
    • Assembleias e Atas com lista de presenças e possibilidade de associar textos e imagens às assembleias;
  • Movimentos financeiros
    • Manutenção e impressão de 3 tipos de documentos: Avisos de débito, Recibos e Notas de crédito;
    • Documento pode ser emitido para inquilino, proprietário ou procurador;
    • Lançamento automático na conta-corrente;
    • Possibilidade de emitir Recibos para pagamentos parciais ou para pagamentos de vários Avisos de débito;
    • Lançamento de receitas e despesas dos condomínios, podendo ser classificadas por tipo e serem atribuídas rúbricas, para que sejam incluídas nos mapas de análise;
    • Consulta de saldos entre qualquer intervalo de tempo;
    • Lançamentos automáticos em receitas/despesas e bancos;
  • Listagens
    • Contas corrente de condóminos, frações e fornecedores;
    • Valores em atraso ou recebidos;
    • Frações em contencioso;
    • Justificação do orçamento (controlo de rúbricas);
    • Balancetes;
    • Apresentação de contas;
    • Declarações de IRS e Rendimentos prediais;
    • Impressão de mapas de quotas, quotas pagas, cruzes,…;
  • Outras características
    • Monoposto;
    • Acesso ao Portal do Condomínio;
    • Gestão de correspondência (permite a rápida elaboração de cartas, faxes e mensagens eletrónicas com endereçamento automático, podendo recorrer-se a textos tipo com formatação);
    • Impressão de formulários dos CTT: Avisos de receção, talões de aceitação e registos coletivos;
    • Registo de ocorrências, no contexto de um ano de administração de um condomínio;
    • Agenda que permite registar eventos de agenda ou tarefas, com indicação do estado, no contexto do condomínio;
    • Listagem de tarefas num período e possibilidade de aviso automático de tarefas a executar;
    • Multi utilizador com controlo de acesso por utilizador;
    • Exportação de dados e mapas para vários formatos;
    • Permite personalização de modelos de impressão em todas as tabelas e movimentos;
    • Manutenção de várias janelas em simultâneo;
    • Alertas configuráveis (agenda, dívidas, …);
    • Moeda de trabalho configurável;
    • Impressão em série;
    • Circulares e etiquetas;
    • Suporte Direto: ferramenta interna do programa que permite um serviço de suporte técnico especializado e de qualidade, permitindo o envio e/ou receção de pedidos de informação e transferência de ficheiros, reduzindo desta forma os tempos de resposta;
    • Licenciamento para um equipamento.
Nota: Pode remover lojas no gráfico clicando no nome da mesma.